A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, enfrentou vaias em um evento no Sol Nascente, região administrativa periférica de Brasília. Durante a cerimônia de lançamento da pedra fundamental de um novo instituto federal, que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Celina foi vaiada continuamente pelos moradores locais.
Confira detalhes no vídeo:
Mesmo com a presença do presidente Lula e do deputado distrital Chico Vigilante ao seu lado na tentativa de amenizar a hostilidade, Celina Leão não escapou das vaias durante todo o seu discurso. O episódio evidencia um clima de insatisfação ou descontentamento por parte da comunidade local em relação à vice-governadora.
As vaias dirigidas a Celina Leão destacam as tensões políticas e sociais presentes em determinadas comunidades, bem como a importância da conexão e da comunicação eficaz entre os representantes políticos e os cidadãos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.