Aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) interceptaram uma aeronave clandestina nesta quarta-feira (10/4) nas proximidades de Rondônia. O avião, que entrou ilegalmente no espaço aéreo brasileiro vindo da Bolívia, foi detectado e monitorado sob coordenação do Comando de Operações Aeroespaciais.
Confira detalhes no vídeo:
Por volta das 13h30, horário de Brasília, as aeronaves A-29 Super Tucano foram acionadas e realizaram a interceptação da aeronave ilícita. Autoridades ordenaram uma mudança de rota e o pouso obrigatório em Cacoal (RO).
Após o avião não cumprir as medidas determinadas, os aviões da FAB efetuaram um "tiro de aviso". Como resultado, a aeronave interceptada fez um pouso forçado próximo ao município de Rondolândia (MT), onde os suspeitos a bordo atearam fogo na aeronave e fugiram do local.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.