Nesta sexta-feira (12/4), Jair Bolsonaro chegou à Paraíba com um clima de irritação, distribuindo broncas aos seus apoiadores. O motivo da contrariedade foi a proibição dos seus seguidores de permanecerem no saguão do aeroporto de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, onde desembarcou. De acordo com relatos do jornalista Maurílio Júnior, o grupo foi orientado a sair por uma porta lateral.
Confira detalhes no vídeo:
Acompanhado pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que deve concorrer à prefeitura da capital paraibana, Bolsonaro ouviu reclamações dos apoiadores sobre a impossibilidade de permanecerem no local. Em um vídeo do momento, é possível ver o ex-presidente expressando sua impaciência, instigando os seguidores a "lutar pelos seus direitos".
Diante da situação, Bolsonaro fez um chamado enfático, instando seus apoiadores a defenderem a liberdade, afirmando que não devem aceitar imposições e que precisam lutar por seus direitos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.