Confira detalhes no vídeo:
Ele expressou confiança no apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nessa empreitada. A declaração de Nunes sinaliza a importância da aliança política com o PSDB, uma vez que o partido foi crucial na gestão anterior, com Bruno Covas à frente da prefeitura paulistana.
A escolha do vice é um momento estratégico para a campanha, pois define a representatividade e a direção política que a chapa deseja imprimir na disputa eleitoral. O respaldo do PSDB pode conferir à candidatura de Nunes uma base sólida e uma projeção mais ampla no cenário político da cidade.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.