O deputado federal Mauricio do Vôlei (PL-MG) gerou polêmica ao publicar um vídeo nesta quarta-feira (10/4) pedindo desculpas por seu voto a favor do projeto de lei que reintroduz o seguro obrigatório de veículos terrestres, o antigo DPVAT. O texto foi aprovado pela Câmara na noite de terça-feira (9/4), recebendo 305 votos, ultrapassando os 251 necessários para sua aprovação.
Mauricio do Vôlei admitiu ter se equivocado na hora de votar, afirmando que jamais votaria para impor mais impostos à população. Ele expressou alívio por seu voto não ter sido decisivo, enfatizando que se sentiu aliviado por não ter sido o 252º voto favorável ao projeto, que o teria incomodado profundamente.
O episódio revela a pressão política sobre os parlamentares e a importância das decisões individuais em votações cruciais. A retratação pública de Mauricio do Vôlei ressalta a responsabilidade dos legisladores perante seus eleitores e as consequências de suas escolhas no cenário político.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Este cara pensa que o povo de Minas Gerais é ignorante, ele votou sabendo o que estava fazendo, isto mostra o despreparo da maioria dos deputados que só pensam em se dar bem e não em defender o votos que teve, o voto dele contou, pedir desculpa mão adianta e é hipocrisia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.