Durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, destinada a debater uma Moção de Louvor em homenagem ao empresário Elon Musk pela divulgação dos Twitter Files Brasil, o deputado Sargento Fahur destacou a relevância das questões levantadas pelo empresário. Fahur expressou sua preocupação com o que considera "desmandos" da justiça brasileira, especialmente por parte do ministro Alexandre de Moraes.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado enfatizou que Musk não está atacando o Brasil, mas sim defendendo a liberdade de expressão e lutando contra a censura. Ele ressaltou o papel das redes sociais em permitir que as pessoas questionem a velha imprensa e respondam a informações incorretas disseminadas por esses veículos.
Fahur compartilhou sua própria experiência ao tentar contestar notícias falsas antes da era das redes sociais, destacando a importância dessas plataformas para proporcionar uma visão mais abrangente do que está acontecendo no país. Ele reconheceu que embora ainda não seja possível competir diretamente com grandes redes de televisão, as redes sociais oferecem espaço para uma diversidade de vozes serem ouvidas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.