BRASIL: DEPUTADO VAI AO MP PEDIR DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO DE SHOW APÓS ESCÂNDALO

Um espetáculo em Campinas que apresentou cenas de nudez e sexo no palco causou grande controvérsia na cidade, levando a um pedido de ação civil para recuperar R$ 765 mil de fundos públicos, supostamente direcionados pela administração do prefeito Dario Saad. A vereadora Paola Miguel (PT), supostamente envolvida nesse direcionamento de verbas, solicitou seu afastamento do diretório nacional do partido em meio às críticas.

Confira detalhes no vídeo:


O deputado estadual Rafael Zimbardi enviou um ofício ao Ministério Público de São Paulo, solicitando uma ação civil para exigir a restituição do dinheiro. No documento, Zimbardi ressalta que a Prefeitura não solicitou um plano de trabalho ou projeto à empresa ou pessoa contratada para realizar o evento, levantando dúvidas sobre a transparência e o controle dos recursos públicos. 

Essa controvérsia coloca em foco a gestão de verbas municipais e levanta questões sobre a responsabilidade na utilização de dinheiro público para eventos culturais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Acho que esse evento pornografico em publico não é cultura, os envolvidos deveria serem punidos e retirados do poder! Na cidades de csmpinas.. com tatas necesdidades na cidade e um abesurdo gastar dinheiro com ilum evento desse ! A vereadora Paola deve ser retirada imediatamente do cargo de vereadora e oeder o seus diteirlto.. ela cometeu um abuso com a população da cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.