BRASIL: DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO REBATE CRÍTICA DE MINISTRO DO STF A EX-COMANDANTE DO EXÉRCITO

O desembargador aposentado Sebastião Coelho utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem de esperança aos brasileiros, exortando-os a não desanimarem diante das dificuldades. Ele enfatizou a crença em um Deus provedor, que concede a vitória no momento certo. Coelho destacou que o tempo da vitória está próximo para as vidas dos brasileiros patriotas e cristãos.

Confira detalhes no vídeo:


Em outra ocasião, Coelho fez um desagravo ao general Villas Boas, ex-comandante do Exército, e expressou solidariedade a ele e sua família após um julgamento no Supremo Tribunal Federal sobre o 'poder moderador'. Coelho considerou o julgamento desnecessário e questionou a menção ao ex-comandante, destacando que seis dos ministros presentes já estavam na corte quando a manifestação de Villas Boas ocorreu, sem que nenhum deles tenha abordado o assunto diretamente com o general.


O desembargador lamentou a falta de abordagem direta por parte dos ministros do STF em relação ao general Villas Boas, mesmo quando sua manifestação ocorreu, e destacou a surpresa ao ver uma referência ao ex-comandante durante o julgamento, sugerindo uma incongruência na postura da corte.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários