BRASIL: EDUARDO PAES SURPREENDE E NEGOCIA APOIO DE ALIADOS DE BOLSONARO

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), encerrou a janela partidária com movimentos estratégicos, buscando expandir sua base política. Ele realizou conversas com parlamentares conservadores, sinalizando uma tentativa de ampliar sua aliança e fortalecer seu apoio dentro do cenário político carioca.

Confira detalhes no vídeo:


Essa movimentação de Paes demonstra uma estratégia de consolidação de apoio e construção de uma base política sólida, visando potencializar suas chances de êxito em futuros projetos e eleições. A aproximação com parlamentares conservadores também pode indicar uma busca por maior diversidade ideológica em sua coalizão.


O encerramento da janela partidária marca um momento crucial na configuração das alianças políticas no Rio de Janeiro, com Paes buscando adaptar-se às dinâmicas do cenário político local e garantir apoio para sua agenda administrativa e projetos futuros.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários