Nesta segunda-feira (08), o presidente Lula se encontrou com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para uma discussão crucial sobre a situação da Petrobras. O foco do encontro foi a possível destituição do presidente da empresa, Jean Paul Prates, cujo cargo estaria ameaçado.
Confira detalhes no vídeo:
Esse movimento levanta questões significativas sobre o futuro da estatal petrolífera e suas políticas sob a nova gestão. A análise do especialista José Maria Trindade indica um momento de incerteza e instabilidade dentro da Petrobras, com potenciais repercussões para o setor energético e econômico do país.
A pressão sobre Jean Paul Prates reflete as tensões políticas e econômicas em jogo, enquanto o governo busca definir uma estratégia para lidar com os desafios enfrentados pela estatal em um cenário nacional e internacional complexo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Pare esse bonde que eu quero descer, esse coxixo entre um analfa, & um acéfalo pode nos jogar em um abismo, sem fim 😂🤣
ResponderExcluirEsse encontro de pessoas tão sábias comprometidas com a saúde das finanças das estatais, certamente sairá algo proveitavel, ou alguém acha que essas duas figurinhas não tem essa capacidade 😂🤣😂 para esse bonde que eu quero descer, vai sair merda 🤣😂
ResponderExcluirAlguém com o quociente intelectual de uma galinha 🐔 acredita que dessa reunião sai algo plausível!?🤣😂🤣 Deus, tenha piedade do povo brasileiro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.