BRASIL: KIM KATAGUIRI E DEPUTADO DO PSOL BATEM BOCA E CAUSAM CONFUSÃO NO CONGRESSO

Após um tumulto no Congresso, os deputados Glauber Braga e Kim Kataguiri foram contidos por seguranças. O incidente ocorreu após Braga se envolver em uma discussão acalorada com um influenciador ligado ao MBL.

Confira detalhes no vídeo:


Nas imagens divulgadas nas redes sociais por Kataguiri, é possível ver Braga e Kataguiri trocando palavras acaloradas. Braga chega a tocar na mão de Kataguiri e pede para ele "baixar a bola", momento em que os seguranças intervêm.

Kataguiri, ao compartilhar o vídeo, acusou Braga de ter surtado e tentado agredi-lo. O episódio revela a tensão política presente no Congresso e destaca os embates entre diferentes grupos políticos que muitas vezes transcendem o debate ideológico para alcançar um tom pessoal e acalorado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários