Os proprietários da JBS obtiveram autorização do Ministério da Educação para inaugurar uma faculdade. A portaria, assinada pelo Ministro Camilo Santana, foi publicada em 9 de abril no Diário Oficial da União e concede credenciamento à instituição por 4 anos. A Faculdade Germinar, mantida pelo Instituto J&F do grupo de Joesley e Wesley Batista, já oferece cursos de Educação Básica e Ensino Médio.
Confira detalhes no vídeo:
O pedido de credenciamento estava em tramitação desde 2021, mas somente na gestão de Lula o processo foi autorizado. Vale destacar que a ministra do Planejamento, Simone Tebet, posou para fotos na fábrica da JBS em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, durante um evento com Lula e outros ministros do governo. Nas imagens, a ministra aparece usando um capacete com o logo da JBS e seu nome em destaque.
Após a repercussão nas redes sociais, os internautas resgataram um vídeo da pré-campanha de 2022 no qual Simone Tebet criticava os casos de corrupção na gestão petista.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.