Durante a sessão da Comissão de Comunicação e Direito Digital, o senador Magno Malta ofereceu insights sobre o apoio da velha imprensa à tirania do ministro Alexandre de Moraes e os ataques a Elon Musk, destacando a mudança de paradigma na disseminação da informação. Malta denunciou o ativismo judicial do Supremo Tribunal Federal, evidenciando a sobreposição de poderes e a afronta à democracia.
Confira detalhes no vídeo:
O senador reiterou seu desafio a Moraes, instando-o a apresentar os documentos que comprovam suas ordens às redes sociais antes de Elon Musk, ressaltando a repercussão internacional do caso. Ele alertou para a anormalidade dessa situação, descrevendo-a como um "striptease jurídico" em praça pública, que tem sido objeto de debate global.
As declarações de Magno Malta lançam luz sobre a controvérsia em torno da censura e do ativismo judicial no Brasil, enquanto o país enfrenta questionamentos sobre sua estabilidade democrática.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.