O ministro de Lula, Jorge Oliveira, contradiz as declarações anteriores do presidente e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Ao criticar o "medo da GLO" (Garantia da Lei e da Ordem), Múcio destaca uma divergência de opinião em relação ao posicionamento anteriormente expresso por ambos os líderes.
Confira detalhes no vídeo:
Tanto o presidente da República quanto o ministro do STF já afirmaram que os ataques ocorridos em 8 de janeiro tinham como objetivo a tomada do poder por parte dos militares. No entanto, as declarações de Jorge Oliveira sinalizam uma perspectiva diferente sobre os eventos e destacam uma discordância em relação à interpretação dos acontecimentos.
Essas declarações podem gerar debates e reflexões sobre a segurança nacional e as medidas adotadas para garantir a ordem pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.