O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou sua impossibilidade de analisar o recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra uma multa de R$ 70 mil aplicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira detalhes no vídeo:
Essa declaração destaca a complexidade e a importância do processo, dada a relevância política e jurídica envolvida.
A decisão de Zanin ressalta a necessidade de imparcialidade e isenção por parte dos magistrados ao lidar com casos de alta relevância pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.