O Procurador Geral da República, Paulo Gonet, sugeriu que o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, solicite esclarecimentos dos representantes legais do Twitter sobre a promessa feita pelo empresário Elon Musk de liberar contas suspensas por ordem judicial.
Confira detalhes no vídeo:
Em uma manifestação enviada nesta terça-feira ao STF, Gonet argumentou que é pertinente que os representantes do Twitter no Brasil sejam ouvidos pela Polícia Federal para esclarecer se algum bloqueio foi removido. Caso isso tenha ocorrido, o PGR defende que se apure quem deu a ordem e quais contas foram reativadas.
A sugestão de Gonet reflete o interesse em esclarecer a situação envolvendo as contas suspensas no Twitter e a promessa de Musk de liberá-las. A iniciativa visa garantir transparência e responsabilização caso haja violação de ordens judiciais. O envolvimento da Polícia Federal nesse processo é fundamental para uma investigação completa e imparcial.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.