O Partido dos Trabalhadores (PT) do Paraná anunciou sua intenção de recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do estado, que absolveu o senador Sérgio Moro da acusação de abuso de poder econômico.
Confira detalhes no vídeo:
A corte eleitoral rejeitou os pedidos de cassação apresentados pelo PT, em conjunto com PV e PCDB, além do PL. Em nota, o PT do Paraná declarou respeitar a decisão, mas afirmou que buscará recurso.
Enquanto isso, o PL, que também contestou Moro na justiça eleitoral, ainda não definiu sua posição. Antes da conclusão do julgamento, o senador Flávio Bolsonaro havia afirmado que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, solicitou ao PT do Paraná que não recorresse ao Tribunal Superior Eleitoral caso Moro fosse absolvido. A repercussão política do caso promete continuar à medida que as decisões forem sendo tomadas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.