O trio envolvido na polêmica com o Ministro Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma reiterou seu pedido de acesso às imagens das câmeras de segurança do local. A defesa de Roberto Mantovani, sua esposa Andreia Mantovani e o genro Alex Zanata reafirmou a solicitação às vésperas de uma audiência marcada para amanhã, quinta-feira, onde prestarão esclarecimentos sobre o incidente.
Confira detalhes no vídeo:
Os advogados argumentam que o ministro relator do caso não atendeu aos pedidos feitos anteriormente para diligências antes do novo depoimento. Na nova petição, os advogados também solicitaram acesso a todos os documentos anexados ao processo, especialmente a manifestação da Procuradoria Geral da República, que pediu novas diligências sobre a investigação.
Essa decisão foi acatada pelo Ministro Dias Toffoli, despertando expectativas sobre o desenrolar da questão em torno das imagens do aeroporto de Roma.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.