Enviada na sexta-feira, a denúncia também acusa Moraes de abuso de poder e prevaricação. De acordo com o advogado Paulo Faria, a solicitação de prisão não foi iniciativa de Silveira, mas sim do próprio defensor.
O extenso documento de 32 páginas argumenta que Moraes não justificou logicamente sua recusa ao pedido de liberdade de Silveira, insinuando que o ministro agiu por "mero prazer em perseguir um desafeto pessoal".
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.