VÍDEO: APÓS RETOMADA DE SANÇÕES, MADURO MANDA RECADO A BIDEN

VÍDEO: APÓS RETOMADA DE SANÇÕES, MADURO MANDA RECADO A BIDEN

Após a proibição da candidatura de uma opositora política de Nicolás Maduro, os Estados Unidos impuseram novas sanções à Venezuela. Em resposta, Maduro utilizou uma aparição na TV estatal venezuelana nesta terça-feira (16/4) para enviar uma mensagem direta ao presidente Joe Biden.


Durante seu pronunciamento, Maduro optou por se comunicar em inglês, dirigindo-se diretamente a Biden. No entanto, sua tentativa de falar na língua inglesa resultou em risadas por parte dos presentes no estúdio.


Durante sua breve fala, Maduro afirmou: "Se você quer, eu quero. Se não quer, eu não quero", em um gesto aparente de desafio ou disposição para o diálogo com os Estados Unidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x