O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, comentou as críticas feitas pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, ao ministro Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais. Pacheco expressou sua preocupação em evitar conflitos e afirmou que se esforça para manter uma boa relação com Padilha.
Na quinta-feira, 11 de abril de 2024, durante uma entrevista a jornalistas em uma feira agroindustrial em Londrina, no norte do Paraná, Lira fez críticas contundentes a Padilha, chamando-o de "incompetente" e seu "desafeto pessoal".
Por outro lado, em uma entrevista à imprensa no Senado, Pacheco declarou nutrir "afeição e simpatia" por Padilha, e o considerou "competente". O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também destacou a competência do ministro da SRI na quarta-feira, 10 de abril, garantindo que ele permaneceria no cargo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.