A compra envolve dois tipos de veículos: sedans e SUVs, sem especificar a quantidade. O contrato será baseado em diárias. Em dezembro de 2023, o STF investiu milhões de reais na aquisição de 11 SUVs Toyota SW4 blindados.
Atualmente, a frota do tribunal é composta por 85 veículos, resultando em um custo anual próximo de R$ 4,5 milhões. Esses gastos suscitam debates sobre a administração dos recursos públicos e a transparência nos gastos do sistema judiciário.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.