Após quase duas semanas de internação devido a um quadro de erisipela e desconforto abdominal, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta sexta-feira, 17. A alta hospitalar foi anunciada através do perfil do ex-presidente nas redes sociais. Bolsonaro foi inicialmente internado em Manaus, no dia 4, enquanto participava de compromissos políticos do PL no Estado. Posteriormente, foi transferido para a capital paulista, onde permaneceu sob cuidados médicos desde o dia 6.
Confira detalhes no vídeo:
Em sua mensagem no X (antigo Twitter), Bolsonaro anunciou que retornará a Brasília e reassumirá seus compromissos partidários nos próximos dias. Comentou ainda que espera que tudo volte ao normal em uma semana, indicando sua prontidão para retomar suas atividades políticas após o período de recuperação.
Após o período de internação, a alta hospitalar de Jair Bolsonaro traz expectativas sobre sua recuperação completa e seu retorno à rotina política. Sua prontidão em reassumir compromissos partidários sinaliza sua determinação em retomar suas atividades políticas de maneira rápida e eficaz.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.