BRASIL: EDUARDO BOLSONARO EXPÕE “CENA DE GUERRA” AO MOSTRAR RUA DE PORTO ALEGRE ALAGADA

BRASIL: EDUARDO BOLSONARO EXPÕE “CENA DE GUERRA” AO MOSTRAR RUA DE PORTO ALEGRE ALAGADA

Nesta sexta-feira (17 de maio de 2024), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) compartilhou em sua conta na rede social X (antigo Twitter) imagens chocantes de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, completamente alagada após as intensas chuvas que assolaram o estado. O congressista descreveu a cena como "um verdadeiro cenário de guerra" enquanto percorria as ruas da cidade. O vídeo divulgado pelo deputado também mostra uma ponte destruída, evidenciando os estragos causados pelas tempestades.

Confira detalhes no vídeo:


As imagens compartilhadas por Eduardo Bolsonaro refletem a gravidade da situação enfrentada por Porto Alegre devido às fortes chuvas. O alagamento generalizado e a destruição de infraestruturas como pontes demonstram os impactos significativos desses eventos climáticos na vida dos moradores e na infraestrutura urbana da cidade.

Diante do cenário de calamidade em Porto Alegre, o vídeo divulgado pelo deputado Eduardo Bolsonaro destaca a urgência de medidas eficazes de prevenção e resposta a desastres naturais. A situação evidencia a importância de investimentos em infraestrutura resiliente e a implementação de políticas de gestão de riscos para proteger as comunidades vulneráveis e mitigar os danos causados pelas chuvas intensas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x