Nesta segunda-feira (06), foi informado que 65 cidades do Rio Grande do Sul enfrentam problemas de fornecimento parcial de combustíveis. De acordo com o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás, outros 10 municípios estão completamente isolados, o que dificulta o abastecimento nessas regiões. A situação é resultado das fortes chuvas que atingiram o estado, causando estragos em rodovias e dificultando o transporte de combustíveis.
Confira detalhes no vídeo:
A falta de combustível afeta não apenas os moradores das cidades atingidas, mas também diversos setores econômicos, como o agrícola e o de transporte. Além disso, o isolamento de algumas localidades dificulta o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação. As autoridades locais estão trabalhando para restabelecer o fornecimento de combustíveis e minimizar os impactos dessa situação nas comunidades afetadas.
A previsão é de que o abastecimento nessas áreas seja normalizado à medida que as condições das estradas melhorarem e os serviços de transporte puderem ser restabelecidos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.