Durante uma audiência pública na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, organizada pelo deputado Coronel Meira, o desembargador aposentado Sebastião Coelho recebeu uma ovação após sua intervenção.
Coelho destacou a importância do projeto de anistia para os presos políticos, argumentando que muitos deles não deveriam sequer ter sido acusados. Ele ressaltou que os presos políticos estão sendo acusados de crimes impossíveis e afirmou que "o país está sendo alimentado por uma mentira".
Segundo Coelho, o membro do Ministério Público encarregado de perseguir os cidadãos simplesmente seguiu as "sugestões" do ministro Alexandre de Moraes, que serviram como instruções para denunciar inocentes. A denúncia feita por Coelho ecoou entre os presentes, gerando apoio e reflexões sobre a justiça no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.