BRASIL: DESEMBARGADOR CONVOCA MANIFESTAÇÃO DE ADVOGADOS EM ÚLTIMA SESSÃO DO STF



O desembargador aposentado Sebastião Coelho convocou advogados de presos políticos e de todo o Brasil para um ato em frente ao Supremo Tribunal Federal durante a última sessão plenária antes do recesso dos ministros. Ele instigou os profissionais a se reunirem no local na terça-feira, 25 de junho, às 14h00, prometendo manifestações de resistência.

Confira detalhes no vídeo:

Coelho declarou que os ministros do STF partirão para suas férias, incluindo estadias em hotéis de luxo fora do Brasil, mas não terão consciências tranquilas. Ele acusou a Corte de atentar contra a liberdade do país e convocou os advogados a serem "vozes da resistência" contra o que descreve como arbítrio.


O convite de Sebastião Coelho visa mobilizar apoio contra decisões judiciais percebidas como violadoras dos direitos e liberdades fundamentais no Brasil, refletindo um momento de intensa polarização política e jurídica.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários