No último sábado (9), em um evento, o empresário Rubens Ometto, que fez uma doação de R$ 1 milhão ao PT durante a campanha presidencial, surpreendeu ao expressar duras críticas à política econômica do governo. Ometto manifestou preocupação com a atual situação econômica, declarando que "do jeito que está, com o governo metendo a mão e querendo taxar tudo, não dá".
Confira detalhes no vídeo:
Durante um painel do 'Fórum Esfera', o empresário questionou a conduta das autoridades máximas do país, levantando dúvidas sobre o cumprimento das leis.
Suas declarações ecoam um sentimento crescente entre alguns setores empresariais, que demonstram insatisfação com as políticas econômicas vigentes e a postura do governo em relação ao setor empresarial. Essas críticas, vindas de um doador expressivo do PT, podem indicar uma mudança de percepção e uma maior pressão por ajustes na condução da economia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.