BRASIL: POR QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIARÁ 7 AVIÕES PARA O MATO GROSSO DO SUL

Neste sábado (22), o governo de Mato Grosso do Sul divulgou que o governo federal disponibilizará set


e aviões para reforçar o combate aos incêndios no Pantanal. 

Confira detalhes no vídeo:

A ação coordenada visa enfrentar a grave situação ambiental que assola a região, onde os incêndios têm causado danos significativos à biodiversidade e à fauna local.

Dos sete aviões que serão enviados, quatro pertencem ao Exército Brasileiro e três ao ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade). Essa mobilização conjunta reflete um esforço emergencial para controlar e extinguir os focos de incêndio, que já consumiram vastas áreas do bioma pantaneiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários