MUNDO: EXÉRCITO DE ISRAEL AVANÇA PARA ATACAR OUTRO PAÍS E IMPRESSIONA CIDADÃOS

O Exército de Israel está avançando em direção ao Líbano após anunciar planos de um ataque na terça-feira (18/6), intensificando a tensão na região. A movimentação de veículos militares já dura mais de 48 horas, gerando preocupação entre os cidadãos diante da possibilidade de um conflito iminente entre os dois países.

Confira detalhes no vídeo:


O anúncio da ofensiva foi feito durante uma reunião da cúpula militar de Israel, liderada por Benjamin Netanyahu. As Forças de Defesa de Israel (FDI) confirmaram a aprovação de planos operacionais para a ofensiva no Líbano e o aumento da prontidão das tropas, sem fornecer detalhes específicos sobre a operação.


Esta decisão surge após Netanyahu ter declarado, em 5 de junho, a intenção de uma ação militar "extremamente poderosa" contra o Líbano, país onde o grupo Hezbollah tem forte influência. A comunidade internacional observa com atenção os desdobramentos dessa escalada de tensão no Oriente Médio.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários