BRASIL: CORONEL TADEU FAZ DURO ALERTA APÓS SOLTURA DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO

BRASIL: CORONEL TADEU FAZ DURO ALERTA APÓS SOLTURA DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO

Após a liberação de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado Coronel Tadeu fez um alerta contundente sobre a atuação do judiciário. Martins, que estava detido sob a acusação de ser um preso político do ministro Alexandre de Moraes, foi solto nesta sexta-feira (9 de agosto de 2024). Tadeu criticou abertamente o poder judiciário, acusando-o de atuar de forma politizada e interferir diretamente no cenário político.

Confira detalhes no vídeo:


O ex-deputado detalhou que Martins foi preso com base em uma notícia falsa que afirmava que ele havia viajado para os Estados Unidos com Bolsonaro, o que não era verdade. Segundo Tadeu, a prisão foi motivada pela alegação de que Martins teria fugido do país, embora evidências, como registros de celular e confirmação de sua presença em Brasília e no Paraná, provassem o contrário.


Tadeu reiterou que mesmo com as provas de que Martins não havia saído do país e não tinha qualquer envolvimento com os Estados Unidos nas datas mencionadas, ele foi detido injustamente. A soltura de Martins, após uma longa prisão, foi vista por Tadeu como um exemplo do ativismo judicial que ele condena.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

3 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. No meu entendimento, creio que todas pessoas presas que são inocentes deveriam receber indenização, não se destrói uma vida, pai ou mãe de família, simplesmente pelo prazer de torturar e gostaria de ver sofrer, mas vai recorrer a quem? No Brasil há muito tempo que não tem justiça, se tivesse o país não estaria como está, o indulto de um presidente que sempre valeu, valeria pra qualquer um, as injustiças são a regra agora, os desmandos, a vergonha, a corrupção, as TREVAS tomaram conta desse país!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. O Brasil virou o país dos absurdos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi o país dos absurdos, só que agora tem a chancela do judiciário, militares de altas patentes, quem deveria pôr um freio são os políticos se ouvece políticos...o que nos temos é
    uma corja de acéfalos, medíocres que brincam de fazer política.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x