BRASIL: EM MEIO À ESCALADA DA TENSÃO NA VENEZUELA, SENADOR JAYME CAMPOS FAZ EXIGÊNCIA A LULA

BRASIL: EM MEIO À ESCALADA DA TENSÃO NA VENEZUELA, SENADOR JAYME CAMPOS FAZ EXIGÊNCIA A LULA

Em meio à intensificação dos conflitos na Venezuela, o senador Jayme Campos exigiu uma postura firme do Brasil contra o regime de Nicolás Maduro. Durante seu discurso na tribuna, Campos descreveu as graves violações de direitos humanos ocorridas durante a recente “eleição” venezuelana, afirmando que o país não pode permanecer em silêncio diante das arbitrariedades.

Confira detalhes no vídeo:


Campos relatou que o processo eleitoral foi marcado por impedimentos a candidatos da oposição, prisões arbitrárias, violência e manipulação. Ele destacou que observadores foram bloqueados, opositores foram intimidados e a censura à imprensa persistiu. Além disso, Campos mencionou que pesquisas eleitorais foram proibidas e diplomatas que contestaram o resultado foram expulsos. Os boletins de urna, segundo ele, estão sendo escondidos pelo governo.


O senador enfatizou a necessidade de garantir a transparência e a integridade do processo eleitoral, bem como de respeitar a vontade do povo expressa nas urnas, alertando para a crescente preocupação com a situação na Venezuela.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x