Na noite de quinta-feira (8), a candidata do partido Novo à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena, promoveu um protesto na sede da Band, localizada no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade. A manifestação, realizada com o apoio de seus simpatizantes, foi uma reação à decisão da emissora de não incluí-la no primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Confira detalhes no vídeo:
De acordo com as regras do debate, apenas candidatos de partidos com pelo menos cinco parlamentares no Congresso Nacional seriam convidados. Até meados de julho, o Novo não atendia a esse critério. No entanto, com a recente filiação do deputado federal Ricardo Salles ao partido, a legenda atingiu o número necessário e obteve uma decisão judicial para garantir a participação de Marina.
Apesar disso, a Band recorreu e conseguiu impedir a participação de Marina, alegando que o partido só cumpriu os requisitos após a data de fechamento dos convites. O debate da TV Bandeirantes contará com os cinco principais candidatos nas pesquisas: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol), José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB). O evento será dividido em três blocos: dois com perguntas entre os candidatos e um com questões de jornalistas da emissora.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.