BRASIL: GOVERNADOR DE MG ALFINETA LULA SOBRE “DEFESA DE BANDIDO”

BRASIL: GOVERNADOR DE MG ALFINETA LULA SOBRE “DEFESA DE BANDIDO”

Na sexta-feira (9 de agosto de 2024), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), expressou preocupações sobre a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando ter “muito receio de um governo que parece gostar de proteger bandidos”. A declaração de Zema foi feita após uma reunião dos governadores do Sul e do Sudeste com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.

Confira detalhes no vídeo:


Durante a reunião, Lewandowski apresentou as diretrizes da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da Segurança Pública, mas não revelou o texto completo da proposta. O ministro explicou que divulgar o texto antes da aprovação final do presidente seria uma falta de cortesia e respeito.


Zema criticou o governo federal por, segundo ele, evitar punir criminosos com o rigor necessário, contrastando com a abordagem de Minas Gerais, onde a invasão de terras é tratada com severidade. Ele afirmou que seu governo adota uma postura firme contra o crime, destacando sua preocupação com a proteção da sociedade em vez da concessão de privilégios aos criminosos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x