Um elaborado plano de roubo a banco foi frustrado na Argentina devido a um erro dos assaltantes. Em San Isidro, na província de Buenos Aires, um vergalhão deixado visivelmente entre as pedras da rua Chacabuco chamou a atenção de um entregador. Ele notou o objeto enquanto estacionava seu caminhão e imediatamente acionou as autoridades.
Confira detalhes no vídeo:
Ao investigar o local, os agentes descobriram um túnel com 150 metros de extensão, que começava em uma oficina mecânica abandonada. Usando uma escavadeira, as autoridades perfuraram um buraco de cerca de três metros e encontraram o túnel, projetado para acessar os cofres dos bancos próximos. Os criminosos haviam instalado placas de contenção nas paredes para evitar desabamentos e equipado o túnel com ventilação e cabeamento de energia.
O incidente foi reportado na última quarta-feira, 7 de agosto, por volta das 9h30, e resultou na ação imediata das autoridades locais. O plano dos assaltantes foi impedido graças à observação do entregador e à rápida resposta das equipes de segurança.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.