BRASIL: INFLUENCIADORA DE ESQUERDA PEDE DESCULPAS POR “FASE MILITANTE” E QUESTIONA POR QUE NÃO FOI PRESA

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann voltou a ser destaque nas redes sociais ao relembrar um episódio polêmico da TV brasileira. Em 2018, durante sua participação no programa *Encontro*, da TV Globo, Kéfera gerou controvérsia ao discutir os conceitos de “mansplaining” e “manterrupting”, que se referem a comportamentos de interrupção e explicação excessiva por homens em relação a mulheres.

Confira detalhes no vídeo:


Na época, Kéfera era uma fervorosa defensora de causas progressistas, alinhada com a esquerda política e assumindo uma postura militante. Recentemente, em uma entrevista ao programa *De Frente com Blogueirinha*, a atriz revisitou esse período e pediu desculpas pelo que chamou de sua “fase militante”. Ela descreveu esse período como um “delírio”, dizendo que se comportou de maneira “insuportável” e “chata”.


Com humor, Kéfera continuou a autocrítica, mencionando que deveria ter sido “trancada” durante aquele período. A atriz fez uma reflexão descontraída sobre sua postura na época e os temas que abordou, incluindo o conceito de mansplaining e suas participações em causas sociais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários