BRASIL: MANAUS É ENCOBERTA POR FUMAÇA COM AUMENTO DE QUEIMADAS

BRASIL: MANAUS É ENCOBERTA POR FUMAÇA COM AUMENTO DE QUEIMADAS

Nesta quinta-feira (15.ago.2024), o aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, foi fechado para pousos e decolagens devido a uma densa camada de fumaça na região. O fenômeno, que impediu os voos durante a madrugada, causou o cancelamento e a reprogramação de quatro partidas. Até o momento, não há previsão para a retomada das operações normais do aeroporto. 

Confira detalhes no vídeo:

Em comunicado enviado ao Poder360, a assessoria do aeroporto informou que os passageiros afetados devem entrar em contato com suas companhias aéreas para obter informações e orientações adicionais. 

A situação continua a ser monitorada, e a prioridade é garantir a segurança dos voos e dos passageiros. A fumaça, que tem causado transtornos significativos, é resultado de queimadas na região, uma situação que frequentemente afeta a operação de aeroportos na Amazônia durante a temporada seca.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x