BRASIL: PT SOFRE DERROTA NO RJ E É EXCLUÍDO DE CHAPA

BRASIL: PT SOFRE DERROTA NO RJ E É EXCLUÍDO DE CHAPA

Na terça-feira, 6 de agosto de 2024, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) celebrou a escolha do deputado estadual Eduardo Cavaliere (PSD) como candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). A decisão resultou na exclusão do PT (Partido dos Trabalhadores) da chapa, uma situação que Otoni de Paula destacou com satisfação.

Confira detalhes no vídeo:


Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o congressista comentou que a exclusão do PT evita o risco de o Rio de Janeiro ser governado pelo partido. Ele observou que, se Eduardo Paes se candidatar ao governo do Estado, a renúncia à prefeitura levaria Eduardo Cavaliere a assumir o cargo de prefeito.


A escolha do vice e a exclusão do PT geraram discussões e reações nas redes sociais e na imprensa, refletindo a polarização política em torno da eleição municipal.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x