Durante uma sessão no Senado, o senador Cleitinho denunciou abusos nos Correios, propondo a criação de uma CPI e cobrando ações do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Cleitinho expôs que os Correios solicitaram uma investigação contra ele após revelar que doações destinadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul estavam sendo retidas em um galpão em Minas Gerais. O senador filmou o depósito cheio de doações e questionou a razão pela qual elas não haviam sido enviadas. Em resposta, os Correios não tomaram medidas para resolver o problema, mas pediram a investigação do próprio Cleitinho.
Confira detalhes no vídeo:
Em seu discurso, Cleitinho criticou a eficiência do Estado, ressaltando que espera um governo que funcione de maneira justa e eficiente para a população. Ele destacou que o Estado deveria servir ao povo, em vez de criar problemas e dificultar a vida dos cidadãos. O senador manifestou sua frustração com um sistema que parece mais interessado em complicar do que em resolver as questões da sociedade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.