Durante seu discurso na tribuna, o senador Eduardo Girão criticou duramente o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, alegando que a resposta do Brasil à “eleição” de Nicolás Maduro na Venezuela revela a verdadeira face corrupta do presidente. Girão acusou o TSE de apoiar Lula ao proibir a divulgação de seus vínculos com regimes autoritários, como os de Nicarágua, Irã, Cuba e Venezuela.
Confira detalhes no vídeo:
O senador afirmou que a eleição de Lula foi um "estelionato eleitoral", apoiado pela parcialidade do TSE, que ocultou essas relações comprometedoras. Ele destacou que a crise na Venezuela levou a uma emigração maciça, com cerca de um quarto da população deixando o país devido à consolidação do regime ditatorial de Maduro e a repressão aos opositores.
Girão alertou para as semelhanças entre a situação na Venezuela e o cenário político no Brasil, sugerindo que o país está caminhando para uma realidade semelhante. Ele usou essa comparação para enfatizar o perigo das influências autoritárias e a necessidade de vigilância democrática.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.