Durante uma entrevista ao vivo, um motorista venezuelano que apoiava o regime de Nicolás Maduro gerou polêmica ao defender o banimento do WhatsApp no país. O homem argumentou que o aplicativo estava contribuindo para a desestabilização e, portanto, deveria ser proibido de forma definitiva.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, durante seu discurso, o motorista recebeu uma ligação que revelou um problema: a chamada era feita via WhatsApp. Quando retirou o celular do bolso, ficou claro que ele estava usando o aplicativo que criticava.
A situação causou constrangimento, já que o motorista foi flagrado em flagrante contradição ao utilizar o aplicativo que pretendia ver banido. A entrevista rapidamente se desviou do tópico inicial, evidenciando a incoerência das suas declarações e provocando desconforto tanto para o entrevistado quanto para os espectadores.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.