MUNDO: CHANCELER DO PARAGUAI DÁ “LIÇÃO DE MORAL” E CONTRARIA LULA

MUNDO: CHANCELER DO PARAGUAI DÁ “LIÇÃO DE MORAL” E CONTRARIA LULA

O chanceler do Paraguai, Ruben Ramirez Lescano, fez uma declaração firme sobre a postura dos países da Organização dos Estados Americanos (OEA) em relação à "eleição" do ditador Nicolás Maduro na Venezuela. Em seu discurso, Lescano destacou que muitos países expressaram preocupação com a situação na Venezuela e ressaltou a necessidade de ações concretas para restaurar a integridade democrática e oferecer esperança aos venezuelanos. Ele enfatizou a responsabilidade dos países em tomar medidas decisivas.

Confira detalhes no vídeo:


Lescano afirmou que a liberdade é fundamental para a natureza humana e que, sem ela, a vida perde seu valor. Ele lembrou que, embora representem estados, os indivíduos são, acima de tudo, seres humanos livres. Segundo ele, a carta constitutiva da OEA estabelece a criação de um ambiente de liberdade, e a atual crise na Venezuela, com uma severa restrição das liberdades, tem gerado uma das maiores crises migratórias dos últimos anos.


O chanceler chamou a atenção para o sofrimento contínuo dos venezuelanos sob o regime de Maduro, sublinhando a necessidade urgente de ações para enfrentar a crise.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x