Na manhã desta segunda-feira (5 de agosto), o bloco do Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, foi evacuado após uma ameaça de bomba. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para inspecionar o edifício, que foi fechado temporariamente para garantir a segurança de todos.
Em um comunicado, a universidade informou que a administração e a equipe de segurança estão trabalhando para lidar com a situação. “O prédio está interditado. Em breve, daremos mais detalhes”, declarou a nota oficial divulgada à imprensa.
Segundo informações do local, os estudantes começaram a evacuar o prédio às 9h20 como medida de segurança. As aulas foram suspensas apenas para os alunos do bloco afetado enquanto o Bope conduz uma varredura completa no edifício. A segurança continua sendo uma prioridade durante a investigação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.