No primeiro debate para a Prefeitura de São Paulo, o desempenho de Pablo Marçal surpreendeu os adversários e acendeu um sinal de alerta nas campanhas rivais. Apesar de já se esperar certa projeção devido à sua influência nas redes sociais, o impacto causado pelos recortes divulgados por seus apoiadores foi além do imaginado.
Um levantamento da Genial Quest revelou que Marçal recebeu 13,4 milhões de menções durante o debate, com 58% delas sendo positivas. Esse resultado é muito superior ao de outros candidatos, demonstrando o grande impacto e a popularidade de sua campanha.
O volume inesperado de apoio e a alta taxa de menções positivas mostram que Marçal conseguiu capturar a atenção do eleitorado de forma eficaz. Esse panorama pode alterar a dinâmica da corrida eleitoral, forçando os concorrentes a ajustar suas estratégias e táticas para o restante da disputa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.