VÍDEO: DEFESA DA FAMÍLIA ACUSADA DE XINGAR MORAES EM ROMA DIZ QUE PF MANIPULOU IMAGENS

VÍDEO: DEFESA DA FAMÍLIA ACUSADA DE XINGAR MORAES EM ROMA DIZ QUE PF MANIPULOU IMAGENS

A defesa dos membros da família Mantovani, acusados de agredir verbalmente o Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal, entrou com um novo pedido para obter os vídeos originais das câmeras de segurança do aeroporto de Roma, que foram enviados pelas autoridades italianas. A petição sustenta que as imagens podem ter sido alteradas por agentes da Polícia Federal, ao invés de serem avaliadas por peritos oficiais.


Os três integrantes da família Mantovani enfrentam acusações de calúnia e difamação depois de, supostamente, chamarem Alexandre de Moraes de "bandido comunista" e "comprado" em julho do ano passado. Essas alegações provocaram uma série de reações e questionaram a confiabilidade das provas usadas no caso.


O pedido atual visa assegurar que as provas sejam analisadas de maneira justa e transparente, garantindo a integridade do processo judicial. A situação está sendo acompanhada atentamente pela imprensa e pelas autoridades.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x