Nesta terça-feira (06), as Forças Armadas da Venezuela reafirmaram sua “absoluta lealdade” ao presidente Nicolás Maduro, provocando uma reação negativa significativa. Os líderes militares desconsideraram os apelos da oposição, que alega que as eleições recentes foram fraudulentas.
Em uma declaração oficial, os militares descreveram os pedidos de apoio da oposição como “desesperados”, demonstrando um apoio firme ao governo de Maduro, apesar das crescentes acusações de irregularidades eleitorais. Esse posicionamento intensifica a tensão política no país, com a oposição persistindo em questionar a legitimidade do processo eleitoral.
A reafirmação de lealdade das Forças Armadas intensifica as críticas internacionais e intensifica o debate sobre a transparência e a legitimidade das eleições na Venezuela. A comunidade global continua a acompanhar de perto a crise política e humanitária que se desenrola.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.