Os Estados Unidos estão intensificando seus esforços para forçar a saída do ditador Nicolás Maduro da Venezuela. A administração americana está propondo um perdão como parte das negociações para que Maduro renuncie ao poder, visando promover uma mudança política no país.
Esta abordagem evidencia o crescente empenho dos EUA em confrontar o regime autoritário e resolver a crise política e humanitária na Venezuela.
Além disso, os EUA estão fornecendo apoio substancial a Israel, incluindo o envio de equipamentos e tropas para ajudar o país a lidar com as crescentes tensões regionais. Esse suporte busca reforçar a segurança de Israel e demonstrar a solidariedade dos Estados Unidos com seu aliado estratégico no Oriente Médio.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.