VÍDEO: GOVERNO DOS EUA REAGE A AMEAÇAS DE MADURO

VÍDEO: GOVERNO DOS EUA REAGE A AMEAÇAS DE MADURO

Em reação às ameaças de Nicolás Maduro, os Estados Unidos criticaram a recente eleição presidencial na Venezuela por falta de credibilidade. O Secretário de Estado Antony J. Blinken emitiu uma declaração oficial, na qual reconheceu a vitória de Edmundo González e atacou severamente o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, sob o controle de Maduro.


Blinken destacou a impressionante participação dos venezuelanos na eleição de 28 de julho, com mais de 12 milhões de eleitores indo às urnas. Contudo, ele apontou que o processo de contagem e divulgação dos resultados pelo CNE foi profundamente falho e não refletiu a vontade genuína do povo.


Os Estados Unidos expressaram solidariedade ao povo venezuelano e condenaram as irregularidades que, segundo eles, desqualificam totalmente o resultado divulgado pelo CNE e comprometem a integridade do processo eleitoral.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x