Na terça-feira (30/7), violentos confrontos em Southport, no norte da Inglaterra, resultaram em ferimentos para pelo menos 39 policiais. O incidente ocorreu após um ataque com faca na segunda-feira que deixou três meninas mortas. Entre os feridos, oito policiais sofreram lesões graves, incluindo fraturas, enquanto outros tiveram ferimentos na cabeça e no rosto, conforme informaram as autoridades.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram uma van da polícia em chamas e grandes nuvens de fumaça no local dos conflitos. O primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, expressou seu espanto com a violência e condenou os atos agressivos que ocorreram durante a vigília em homenagem às vítimas.
O vice-comissário da Polícia de Merseyside, Alex Goss, relatou que os agentes enfrentaram “violência grave” e criticou os responsáveis pela destruição de muros e pelo uso de tijolos contra a polícia. A situação continua a causar grande preocupação tanto na comunidade quanto nas autoridades locais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.