Nesta quarta-feira (7), o Aeroporto Internacional do Recife foi palco de uma grande manifestação de simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A área externa do aeroporto foi ocupada por um expressivo grupo de apoiadores, que transformaram o local em um centro de atividade política.
Durante a recepção, diversos recifenses demonstraram seu descontentamento com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os manifestantes, em grande quantidade, gritaram slogans de protesto, incluindo "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".
A manifestação evidenciou a mobilização política em torno de Bolsonaro e a crescente polarização no país. O evento não só mostrou a força do apoio ao ex-presidente, mas também revelou a crescente insatisfação com a administração atual entre certos segmentos da população.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.